Semas realiza entrega de 400 cestas básicas para famílias carentes de Espigão do Oeste

A SEMAS, através de seu serviço do Centro de Referência e Atendimento Social – CRAS, do município de Espigão do Oeste, realizou entrega nesta terça-feira, 28 de abril, um total de 200 cestas básicas e kits de higiene, a todas as pessoas cadastradas na unidade.

As famílias se cadastraram, receberam a visita da equipe Social e na sequência estão recebendo as cestas básicas.

A partir de quarta-feira, 29 de abril, serão distribuídas mais 200 cestas, num total de 400, sendo que foram adquiridas com fundo do CMDCA e Recursos Municipais.

Já foram doadas cerca de 800 cestas, além de leite para as famílias inscritas no programa, roupas e vários alimentos que foram doados por Escolas e principalmente pela EMATER.

“A Secretária de Ação Social, e a equipe SEMAS, agradecem a todas as pessoas envolvidas nessas ações.  Sem suas ajudas não seria possível todo esse trabalho voluntário.  Esse momento, embora difícil, é especial, e por isso a nós que foi designado estar nesse setor temos o dever de prestar o melhor atendimento às pessoas que nos procuram. Que Deus continue abençoando a todos”, enfatizou a Secretária Marlene Toniello Tesch.