Semas recebe doações de alimentos para serem distribuídas a famílias carentes de Espigão do Oeste

A Secretaria Municipal de Ação Social – SEMAS desde que foi declarado o estado de calamidade pública vem realizando ações afim de amenizar os impactos causados aos menos favorecidos.

Realizou a distribuição de cestas básicas a famílias carentes, com aquisição através de recursos próprios, doações de um grupo de empresários, incluindo supermercados, assim como também recebeu donativos da Ordem dos advogados.

O Supermercado São Paulo, Casa Portuguesa e Comercial São José, empenhados em colaborar com a Semas, disponibilizaram em seus estabelecimentos pontos de coletas para arrecadar alimentos, doados pela população. Esses alimentos foram entregues a Semas, onde serão confeccionadas cestas básicas através do CRAS e distribuídas as famílias carentes que realizaram o cadastro previamente.

Fonte: Decom/Assessoria