SEMED REALIZA OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Nos dias 12 e 13 de maio, a Secretaria Municipal de Educação - SEMED realizou uma Oficina de Capacitação, através do projeto "MUSICANDO, CRIAR E BRINCAR", aos professores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Espigão do Oeste (RO).

O projeto foi ministrado pelo produtor musical e professor, Gabriel Gorosito, e contempla as etapas de Pré I (Educação Infantil) ao 5° ano (Ensino Fundamental) com material impresso aos professores e alunos e acesso a plataforma de estudos para os profissionais envolvidos, trabalho que será desenvolvido nas escolas municipais no ano de 2022 com a aplicação da musicalização em sala de aula.

A Secretária Municipal de Educação, Selma Gonçalves Cenci, agradeceu e parabenizou os profissionais de educação que estavam presentes, além de destacar que o projeto será muito importante para o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino.