SEMED realiza palestra para equipe gestora visando preparação do retorno das aulas presenciais

Na manhã da última quinta-feira (08) a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma palestra em parceria com a Psicóloga Glória Stange, para as equipes gestoras de todas as escolas municipais.

O tema da palestra ministrada foi “O que não te desafia, não te transforma”, enfatizando a preparação para o retorno as aulas presenciais que devem ocorrer em um sistema hibrido ainda nesse segundo semestre.

A SEMED tem estudado meios para que esse retorno possa ocorrer, sendo realizada vistorias nas escolas municipais, junto com a comissão intersetorial e a vigilância sanitária, para que assim que for possível, as equipes gestoras estejam preparadas para receber os alunos com segurança.

Fonte: DECOM