SEMELC inicia obras para o fortalecimento de seus eixos no município

Nesse mês a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo deu inicio a 03 três obras de relevância e importância para o município de Espigão do Oeste, com recursos provenientes de Convênios.

Construção de Campo Sintético:


O Campo está sendo construído na Av. Sergipe, quadra 09, setor 06, lote 07, bairro Jorge teixeira, o valor da obra é de R$291.199,00 (Duzentos e noventa e um Mil, cento e noventa e nove Reais).

O campo sintético será utilizado para realização de atividades esportivas visando a adoção e desenvolvimento do esporte como principal fator de integração a agente primordial do processo educativo, buscando favorecer as competências pessoais, sociais, produtivas e culturais nas crianças, adolescentes e jovens atendidos, privilegiando a formação de valores.

Construção de Centro Cultural:


Iniciou nessa terça-feira (09) a Construção de um Centro Multiuso, para atender Crianças, Jovens e Adultos em realizações de Cursos, Reuniões, Ensaios Musicais e outras atividades.


Dessa forma atendendo os anseios da população de Espigão do Oeste através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo sendo Objeto do Convênio SICONV N° 865102/2018 MINISTÉRIO DA DEFESA – PROGRAMA CALHA NORTE.

Construções no Campo do Bairro Cidade Alta


O objeto do convênio 223/DPCN/2018 referente a construção de alambrado, vestiário e iluminação do Bairro Cidade Alta.

Pandemia

A Administração tem redobrado os esforços para o combate e controle a Pandemia no município, com isso atividades coletivas ou que geram aglomerações seguem proibidas mediante o decreto municipal, contudo, todas as secretárias continuam empenhadas e se preparando para o futuro, pensando em todas essas situações e recursos disponíveis e previsto para essas ocasiões a SEMELC tem dado prosseguimento em seus trabalhos para assim que for possível atenda todas as comunidades em Espigão do Oeste.