SEMOSP- Neste final de semana 23/06 a equipe de Obras recuperou estradas do Setor Beija Flor

Neste  final de  semana  a equipe  SEMOSP   esta  empenhada na  recuperação das  estradas no setor Beija Flor, o prefeito Nilton Caetano esteve  visitando os trabalho da  equipe  elogiando a qualidade. A equipe SEMOSP esta fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Nilton Caetano determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

A meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranqüilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito Nilton Caetano reafirma compromisso com a população que é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação antes  do inicio do tempo chuvoso para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Nilton Caetano.

Fonte: DECOM