SEMOSP – Prefeitura de Espigão do Oeste inicia patrolamento nas estradas rurais

A prefeitura de Espigão do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira 25/04 o patrolamento das estradas rurais, os trabalhos iniciou-se na linha do Rio Claro, atendendo inúmeras reivindicações dos moradores do município. As equipes da secretaria começa a seguir um planejamento e trabalhando de forma a atender com celeridade todas as comunidades, Distritos e comunidades.

O Secretário de Obras Adriano Fernandes destacou que está monitorando constantemente os portais de previsão do tempo, segundo ele, ainda à previsão de chuva para nossa região. “Todos nós, sabemos que o município de Espigão do Oeste tem mais de 2.500 km (Dois Mil e quinhentos quilômetros) de Estradas vicinais. Passamos por um período de chuva forte recentemente que trouxe grandes transtornos na zona rural e também aqui na Cidade.

Nós tivemos que intensificar as ações de reparos, construção e manutenção de bueiros, pontes, em toda região. Depois de muita chuva nós Iniciamos o patrolamento atendendo a população, mas, quero deixar bem claro para todos; os portais de previsão do tempo estão indicando chuva para nossa região. Eu sei que só Deus tem a resposta; mas nós como servidores inteligentes, monitoramos diariamente os portais de alta tecnologia, eles nos orientam sobre a situação que vamos enfrentar com o clima em toda região. O nosso objetivo é prestar um trabalho com agilidade, mas existe um planejamento. Vamos atender a todos, pedimos paciência. E vamos contar com o tempo firme para que o patrolamento não seja interrompido” disse o secretário de Obras.

Fonte: DECOM