SEMOSP realiza ações na região do Distrito de Boa Vista do Pacarana

A Administração Gestão e Trabalho através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) tem realizado diversos trabalhos na região do Pacarana, nas últimas semanas muitas linhas da localidade receberam o patrolamento, limpeza das laterais, pontes novas e restauradas e instalações de Bueiros.

Nessa Sexta-feira (07) foi realizado a reestruturação de um bueiro na Linha 42, próximo ao Bar do Rafael, houve um desmoronamento em decorrer das chuvas e a estrada encontrava-se intrafegável até o momento.

A SEMOSP fez a recuperação da via e realizou a instalação de um Tubo Armco de 2m de diâmetro como “Ladrão” para que água possa escoar sem forçar o aterramento feito, mais de 150 caçambas de aterro foram utilizados para finalizar a obra na localidade.

O Vice-prefeito Darcio Kischener agradeceu ao empenho da equipe, também ao morador da Região Rafael que cedeu parte do barranco para o aterro, e com a obra finalizada espera que a mesma possa durar por muitos anos sem gerar mais esse problema aos moradores da Linha.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos se colocou a disposição da população da região, disse estar feliz pela solução do problema, mas gostaria ainda assim de ter iniciados essa obra já alguns dias atrás mas estava impossibilitado pela falta de peças para o concerto do maquinário que estava quebrado.

Durante a próxima semana as equipes da SEMOSP continuam na região para finalizar o suporte necessário as estradas e pontes que precisam de assistência na localidade.

Confira o Antes e Depois.

Antes:

Depois: