SEMSAU DIVULGA NOVO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO PARA CASOS DE COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU divulgou nesta sexta-feira (22), novo protocolo de atendimento para casos de covid-19.

A partir de segunda-feira (25), as pessoas que estiverem com sintomas de covid-19 devem procurar exclusivamente o Posto de Saúde Arlindo Cristo, para realizarem testes e receberem atendimento médico. Os atendimentos vão acontecer no período da tarde (Vespertino), das 13h às 17h.

Segundo explicou a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Laura Guedes, os postos de saúde contam com 3 médicos de segunda a quarta-feira e 2 médicos na quinta e sexta-feira para atenderem as necessidades. A secretária pediu para que a população utilize as máscaras nos ambientes hospitalares.

O posto de saúde Arlindo Cristo está localizado na Rua Alagoas n° 2666, centro de Espigão do Oeste. Telefone para contato: (69) 3481-1440 RAMAL 1300.

Departamento de Comunicação Social - DECOM