SEMSAU REALIZA DRIVE THRU DE TESTAGEM DE COVID-19

Na manhã desta sexta-feira (08), a Administração Gestão e Trabalho, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, realizou o Drive Thru de testagem em massa que teve como objetivo encontrar casos de COVID-19 no município, para assim tomar as providências necessárias de forma mais rápida a fim de frear e conter a proliferação do vírus.

Foram realizados 196 testes, sendo 46 resultados positivos para a Covid-19, sendo encaminhados diretamente para o Postinho Arlindo Cristo, de modo que 50 pessoas passaram por consulta médica.

É necessário que as pessoas que estão positivadas com o covid-19 mantenham o isolamento social, para evitar a proliferação da doença. As vacinas contra a covid-19 estão disponíveis no materno infantil, das 07 às 13 horas.

Fonte: Departamento de Comunicação Social - DECOM