SEMSAU realiza vacinação contra COVID-19 no distrito Boa Vista do Pacarana

Nessa terça-feira (06) a Secretaria de Saúde esteve no Distrito Boa Vista do Pacarana realizando a vacinação contra COVID-19 para idosos acima de 60 anos, cerca de 145 pessoas foram atendidas com a 1ª dose da Vacina.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos agradeceu aos servidores da Escola Tancredo Neves pela disponibilização do local e recepção, enalteceu também o trabalho realizado, parabenizando a todos os servidores que se deslocaram como também a equipe de saúde que atua no distrito, os agentes de saúde, os técnicos de enfermagem que organizaram e possibilitaram a vacinação ser um sucesso.

A SEMSAU tem realizado a vacinação para idosos acima de 60 anos nos distritos para atender um público maior de uma vez, tendo em vista a distância para o deslocamento, economia do dinheiro público e toda organização necessária para realizar esses trabalhos nas regiões da zona rural.

A Previsão da segunda dose para a população do distrito está agendada para o dia 04 de Maio.

O Vice-prefeito Darcio Kischener acompanhou a vacinação e destacou a importância da imunização, que só ocorrerá a partir da segunda dose, e que a população precisa se conscientizar e continuar os cuidados para preservar vidas.

Fonte: DECOM