SENAC/SEMAS ESPIGÃO PROMOVEM CURSO DE COMUNICAÇÃO: EXPRESSÃO ORAL E CORPORAL

Na última segunda-feira, 20 de março, através de uma parceria realizada entre o SENAC, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, foi realizada a abertura do curso de Comunicação: Expressão Oral e Corporal que faz parte do Programa SENAC de gratuidade, com duração de 20 horas, e será realizado na Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Delzira de Araújo Campos, acompanhada da Coordenadora do CRAS, Rita Gasparin, participaram do evento, lembrando que essa parceria é de grande importância, possibilitando aos interessados formação profissional, gratuitamente, e consequentemente geração de renda.

Ainda participaram da abertura, a Coordenadora do SENAC de Pimenta Bueno, Sandy Janones, Kennedy Tavares, Assistente Administrativo e o Instrutor do Curso Cassiano Nobel.

Neste ano serão realizados vários cursos, na próxima semana terá início o curso de Design de Sobrancelha, e no dia 04 de abril, o curso de Manicure e Pedicure.