SERINGAL RECEBE A 5ª EDIÇÃO DO PREFEITURA ITINERANTE

A Prefeitura de Espigão do Oeste realizou nesta quarta-feira (28), a 5ª edição do projeto Prefeitura Itinerante. Durante o evento foram ofertados serviços de saúde, educação, esporte, meio ambiente, assistência social e agricultura, com o objetivo de atender a demanda de serviços públicos da região e aproximar a comunidade da gestão pública.

O Prefeito Weliton Pereira Campos, destacou que essa ação é muito importante para comunidade da região do seringal e que esse projeto faz parte do seu plano de governo apresentando em campanha.

As outras edições foram realizadas no Distrito Nuar Nova Esperança (11/10/2021), Distrito Boa Vista do Pacarana (26/05/2022), Distrito Flor da Serra (24/08/2022) e Distrito Novo Paraíso (25/08/2022).

SERVIÇOS QUE FORAM OFERTADOS:

EDUCAÇÃO, LAZER E MEIO AMBIENTE: Atividades de lazer, gincanas educativas, oficina de brinquedos reciclados e pintura facial.

AGRICULTURA: Palestra com o tema "Qualidade do café".

SAÚDE: Testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatites), aferição de pressão, testes de glicemia e consultas médicas de rotina.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Manicure, corte de cabelo masculino e feminino, massagem terapêutica e ajuste de coluna, Atendimento jurídico com advogados, limpeza de pele, passe livre e cadastro único, emissão de id jovem, inscrições de gestantes no programa Mamãe Cheguei, roda de conversa sobre "Prevenção ao Suicídio", informações sobre o CREAS, Conselho Tutelar e Auxílio Brasil.