top of page

TERCEIRA EDIÇÃO DO GABINETE ITINERANTE – DISTRITO FLOR DA SERRA (14 DE ABRIL)



A Administração Gestão e Trabalho, realizará no dia 24 de agosto de 2022, a 3ª edição do Gabinete Itinerante, que acontecerá no Distrito Flor da Serra (14 de Abril).


O Gabinete Itinerante conta com ações de saúde, educação, lazer, meio ambiente, assistência social e infraestrutura urbana em benefício da comunidade.


A ação tem o intuito de aproximar o Poder Executivo Municipal com a comunidade, levando os serviços ofertados pela Prefeitura. A 1ª edição aconteceu em outubro de 2021, no Distrito Nuar Nova Esperança. A 2ª edicação aconteceu em maio de 2022, no Distrito Boa Vista do Pacarana.



SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS:


OBRAS E TRÂNSITO: Limpeza e Patrolamento do Distrito e entornos, Serviço de iluminação pública.


EDUCAÇÃO E LAZER: Atividades de lazer e Gincanas Educativas; Apresentações musicais noturna.


SAÚDE: Vacinação: influenza, sarampo e covid-19; Coleta de exames preventivos; Testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatites); Cobertura Vacinal (Poliomielite); Atualização da Caderneta de Vacina; Aferição de pressão e Testes de Glicemia; Consultas médicas de rotina e Palestras sobre saúde.


MEIO AMBIENTE: Coleta seletiva e gincanas educativas.


ASSISTÊNCIA SOCIAL: Manicure e Corte de Cabelo Masculino e Feminino; Passe Livre e Cadastro Único; Emissão de ID Jovem; Orientações para gestantes sobre o Kit Natalidade; Palestra sobre Violência contra a Mulher; Informações - CREAS e Conselho Tutelar; Informações sobre o RG; Orientações sobre cursos.

bottom of page