TURISMO: Administração Gestão e Trabalho Adere ao Programa “Viaja Mais Servidor”

Nessa semana a Administração Gestão e Trabalho, por meio da SEMELC esteve aderindo ao Programa “Viaja Mais Servidor”, visando o fortalecimento do Turismo no Pós Pandemia, esse é um programa do Governo do Estado com a Adesão dos Municípios.

O Programa VIAJA MAIS SERVIDOR tem por objetivo gerar o fomento do segmento turístico, o sentimento de pertencimento do Estado de Rondônia aos Servidores Públicos Estaduais do Poder Executivo e municipais que usufruirão do Programa, além da movimentação econômica do segmento, valorizar o Servidor Público quanto ao acesso às atividades turísticas locais; fortalecer o mercado interno, dinamizando a cadeia de distribuição do turismo e proporcionar maior estabilidade ao setor de serviços.

O programa VIAJA MAIS SERVIDOR oferece descontos para servidores públicos, em atrativos turísticos, hotéis, pousadas restaurantes, conveniências dentro do Estado de Rondônia, sendo possível conferir as Empresas parceiras(que aderiram ao programa) e os respectivos descontos dentro do “portal Rondônia tem tudo”.

O servidor deverá apresentar contra-cheque e documento com foto para utilização dos descontos nos locais.

As empresas do Município de Espigão do Oeste que desejarem fazer parte do programa, deverão procurar a SEMELC, junto ao Secretário Pablo Lopes Boone para adesão, em contrapartida serão divulgada as Empresas parceiras no site RONDONIA TEM TUDO para que quando o servidores da região adentrarem o Município já saberão onde procurar.

CONFIRA O DECRETO “VIAJA MAIS SERVIDOR”:

Fonte: SEMELC/DECOM