Unindo Forças para a Combater a Crise Hídrica em Espigão do Oeste: Ação, Preparo e Compromisso em Destaque

Na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, realizamos nossa primeira reunião de 2024. O encontro contou com a presença de autoridades, membros da Defesa Civil e representantes do Corpo de Bombeiros. O objetivo principal da reunião foi discutir estratégias e projetos fundamentais para a segurança de nossa comunidade.

Sob a liderança da coordenadora Natalia Martins, reafirmamos nosso compromisso contínuo em fortalecer nossa resposta a emergências e desastres naturais. Este compromisso é baseado em aprendizados valiosos do passado.

Juntos, estamos preparados para enfrentar qualquer desafio que possa surgir, sempre priorizando a proteção de todos os cidadãos de Espigão do Oeste. A segurança de nossa comunidade é nossa maior prioridade e continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que todos estejam seguros e protegidos.