VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE ESCOLAR PASSAM POR VISTORIA

O Detran-RO realizou na última semana, a vistoria dos veículos que realizam o transporte escolar no município de Espigão do Oeste.

A fiscalização está prevista no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e analisa as condições do veículo, assim como a documentação do condutor, sendo promovida a cada seis meses.

A Secretária Municipal de Educação, Cíntia Waiandt, destacou que o objetivo desse importante trabalho de fiscalização, é garantir a segurança de todos os estudantes que utilizam o transporte escolar.

O Prefeito Wéliton Campos reforçou que a Administração Gestão e Trabalho segue trabalhando para oferecer aos nossos alunos segurança e qualidade no transporte escolar. “Na última semana, conseguimos mais 2 ônibus novos para renovar a frota municipal, através da parceira com o Governo de Rondônia” – Destacou o prefeito.