Vice-prefeito de Espigão do Oeste busca apoio do Governo do Estado para Saúde do Município

Com o aumento de Casos da COVID-19 no Município de Espigão do Oeste o Vice-Prefeito Darci José Kischener esteve no município de Porto Velho nessa quarta-feira (13) reunido com o Secretário Estadual de Saúde Dr. Fernando Máximo solicitando ajuda do Governo do Estado no combate ao novo Coronavírus em Espigão do Oeste.

O Secretário informou que pouco antes da reunião, o governador Marcos Rocha havia ordenado que fosse repassado cerca de Quatorze Milhões dividido proporcionalmente com a necessidade de cada município a todos os municípios de Rondônia, e que certamente Espigão do Oeste receberá a sua parcela.

Darci José Kischener, agradeceu o empenho do Governo do Estado, e espera que em breve os recursos estejam disponíveis para que o município possa ganhar forças no combate a COVID-19.

Fonte: DECOM