Voluntários e funcionários da prefeitura entregam mais de 100 presentes de Natal na APAE

Os mais de   100 alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) de Espigão do Oeste entraram em férias de um modo especial. Nesta quinta-feira 12/12, no último dia de aula, a direção da escola organizou uma programação especial, com um delicioso lanche da tarde e distribuição de presentes doados por voluntários.

“Você percebia a alegria estampada no rosto dos alunos, dava pra ver a felicidade deles, pois a maioria vem de família humildes, que sobrevive com o básico. Para alguns, inclusive, esse será o único presente recebido no Natal, o maior presente quem ganha são os pais, que percebem o calor humano com seus filhos. Quem cuida de um filho excepcional sabe das dificuldades do dia a dia”, frisa Maria Izabel de Morais diretora da Apae, agradecendo a parceria com o SEMAME(Secretária de Meio Ambiente).

Fonte: Evisson Borges